A Águas do Alto Minho orgulha-se dos excelentes resultados obtidos em relação à qualidade da água fornecida na sua região de atuação. Através do relevante trabalho desenvolvido pelas suas equipas, dos investimentos contínuos em tecnologia, equipamentos, infraestruturas e processos de tratamento, o controlo analítico da qualidade da água desenvolvido por laboratórios externos acreditados evidencia que a empresa tem alcançado uma boa performance neste âmbito, que impactam positivamente na vida dos seus consumidores e o meio ambiente.

De acordo com o relatório do primeiro trimestre relativo ao Plano de Controlo da Qualidade da Água (PCQA) e Plano de Controlo de Operacional (PCO), os resultados obtidos mostraram-se em conformidade com os padrões de qualidade da água estabelecidos pela autoridade reguladora, superando os períodos homólogos, destacando-se, em particular, os resultados obtidos no indicador Água Segura, 99,20 %. Fique a par de todos os procedimentos da Águas do Alto Minho, folheando o suplemento.

Noticia completa, disponível em: https://www.altominho.com.pt/2023/09/06/aguas-do-alto-minho-com-distribui-agua-com-qualidade-excelente/