
Atendimento Telefónico
A AdAM disponibiliza a seguinte linha de atendimento ao cliente - 258 806 900
Através desta linha pode efetuar as seguintes operações:
- Comunicação de leituras do seu contador, sempre que se encontre no período indicado na fatura mensal, de modo a que o valor a faturar seja o mais real possível - 24h, todos os dias;
- Pedidos de intervenção associados a roturas e avarias (em casos de falta de água ou pressão, perdas de água, roturas na via pública ou entupimento de esgotos) - 24h, todos os dias;
- Esclarecimentos relacionados com a faturação ou outros assuntos comerciais – das 08h30 às 16h30, em dias úteis;
- Pedidos de serviços (abertura e fecho de água, verificação da instalação) – das 08h30 às 16h30, em dias úteis;
- Apresentação de reclamações e sugestões – das 08h30 às 16h30, em dias úteis.
- Loja de Viana do Castelo: Dias úteis, das 08h30 às 16h00
- Restantes Lojas: Dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
Dispomos ainda de duas linhas exclusivas para:


Locais de Atendimento
A Águas do Alto Minho dispõe de oito lojas de atendimento a clientes, nos Municípios da sua área de atuação, privilegiando a prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes com vista à sua total satisfação.
Arcos de Valdevez: Mercado Municipal, Loja n.º 1, Praceta Salvador Alves Pereira, 4970-451 Arcos de Valdevez
Caminha: Largo Dr.º Bento Coelho da Rocha, n.º 116, 4910-118 Caminha
Vila Praia de Âncora: Centro Coordenador de Transportes, Rua 31 de Janeiro, 4910-455 Vila Praia de Âncora
Paredes de Coura: Centro Coordenador de Transportes, Loja n.º 9, Rua 25 de Abril, 4940-526 Paredes de Coura
Ponte de Lima: C. Comercial Rio Lima, Loja n.º 11, Praceta Adjunta à Rua Dr. Ferreira do Carmo, 4990-011 Ponte de Lima
Valença: Avenida de São Teotónio, Edifício Lepanto n.º 17, R/C, 4930-768 Valença
Viana do Castelo: Rua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 156, 4904-878 Viana do Castelo
Vila Nova de Cerveira: Rua Queirós Ribeiro, n.º 145 R/C, 4920-289 Vila Nova de Cerveira