Decorrente dos atrasos verificados na distribuição da correspondência por parte dos CTT em algumas áreas de intervenção da Águas do Alto Minho, e por forma a minimizar os impactos negativos desta situação, a AdAM – Águas do Alto Minho procedeu ao alargamento do prazo de pagamento das faturas, conforme tabela infra:
Data limite de pagamento da fatura | Nova data limite de pagamento |
12-2-2021 | 21-2-2021 |
17-2-2021 | 23-2-2021 |
18-2-2021 | 24-2-2021 |
19-2-2021 | 25-2-2021 |
22-2-2021 | 28-2-2021 |
23-2-2021 | 01-3-2021 |
As faturas podem ser liquidadas através do multibanco, homebanking e rede de balcões PAGAQUI.
Relembramos ainda que tem ao dispor dos clientes uma linha de atendimento telefónico, o website e o seu Balcão Digital AdAMnet, onde poderão tratar qualquer assunto relacionado com o serviço prestado, sem sair da segurança de sua casa.
- Balcão Digital: AdAMnet
- Linha telefónica: 258 806 900
- email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A AdAM disponibiliza ainda um número exclusivo (258 806 952) para o agendamento prévio do atendimento presencial.
A AdAM está a seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e a acompanhar todos os desenvolvimentos da situação relacionada com surto do COVID19, dispondo de um plano de contingência para fazer face a esta realidade.