No quadro atual de emergência nacional, a Águas do Alto Minho acionou o seu plano de contingência com vista a assegurar a continuidade da prestação dos serviços essenciais - abastecimento de água e saneamento de águas residuais.

Apesar das lojas de atendimento aos clientes se encontram encerradas temporariamente, foram reforçados os seguintes serviços:

  • Atendimento geral: através da linha telefónica 258 806 900, nos dias úteis das 09h00 às 17h30 (horário alargado), do site www.adam.pt e do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
  • Pagamento de faturas: sugere-se o recurso ao Multibanco ou pelos meios digitais disponíveis, tais como HomeBanking. Se tiver apenas a possibilidade de pagar em dinheiro pode recorrer a um agente de PAYSHOP.
  • Prazo de pagamento da sua fatura expirou: pode efetuar o pagamento até 03/04/2020, para tal confirme a sua referência multibanco ligando para o número 258 806 900;
  • Leituras: os serviços de leituras da AdAM, nesta fase, só serão realizadas em edifícios cujos contadores se encontrem no exterior. Para evitar estimativas comunique a sua leitura, no período indicado na fatura, através da linha telefónica 800 200 281, disponível 24 horas por dia ou através do nosso site www.adam.pt em Comunicação de Leituras.
  • Para outro tipo de serviços, como comunicação de roturas e avarias, deve utilizar o número 800 202 238, disponível 24 horas por dia.

Outros assuntos relacionados com celebração de contrato, alteração de titular, requerimento de ligação, solicitação de cadastro, projeto e infraestruturas, projeto de instalações prediais, entre outros, encontram-se disponíveis AQUI.