A Águas do Alto Minho, S.A., informa que faturou corretamente os valores da tarifa fixa e da tarifa variável.

A Águas do Alto Minho, S.A., identificou anomalias nas primeiras faturas emitidas, no mês de janeiro, aos nossos clientes.

Estimados clientes,

A Águas do Alto Minho, empresa de gestão de redes de água em baixa e saneamento, vai investir mais de 33 milhões de euros nos próximos três anos em sete concelhos da região, informou hoje a administração.

Em janeiro inicia-se a atividade da Águas do Alto Minho, empresa responsável pelo sistema de águas da região do Alto Minho e que irá servir cerca de 100 mil clientes dos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira, prestando serviços de abastecimento de água e saneamento de águas residuais.

A gestão dos sistemas de águas dos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira foi atribuída à Águas do Alto Minho, a nova empresa constituída pelo Grupo Águas de Portugal e as sete autarquias.

Os sistemas de águas dos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira vão passar a ser geridos pela Águas do Alto Minho, uma empresa a constituir pelo Grupo Águas de Portugal e as sete autarquias.