A AdAM em resposta ao atual cenário de pandemia da COVID-19 e no imperativo de combater a propagação do surto da doença COVID-19 junto dos seus clientes, implementou medidas excecionais e temporárias no serviço prestado que estão a ser reavaliadas e reajustadas à medida que são definidas novas linhas de ação.

O atendimento presencial será realizado exclusivamente por marcação prévia através do número 258 806 952.

Relembramos ainda que tem ao seu dispor uma linha de atendimento telefónico, website e o balcão digital, onde poderão tratar qualquer assunto relacionado com o serviço prestado, sem sair da segurança da sua casa.

·       Linha telefónica: 258 806 900

·       Website www.adam.pt

·       Balcão Digital: AdAMnet

·       Aplicação móvel: myAQUA


Informamos ainda que será dada prioridade, no atendimento presencial, a profissionais de saúde, a elementos das forças e serviços de segurança e dos órgãos de polícia criminal, de proteção e socorro, a pessoal das Forças Armadas e de prestação de serviços de apoio social, às pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.