Decorrente dos atrasos verificados na distribuição da correspondência por parte dos CTT em algumas áreas de intervenção da Águas do Alto Minho, e por forma a minimizar os impactos negativos desta situação, a AdAM – Águas do Alto Minho procedeu ao alargamento do prazo de pagamento das faturas, conforme tabela infra:

Data limite de pagamento da fatura Nova data limite de pagamento
12-2-2021 21-2-2021
17-2-2021 23-2-2021
18-2-2021 24-2-2021
19-2-2021 25-2-2021
22-2-2021 28-2-2021
23-2-2021 01-3-2021

As faturas podem ser liquidadas através do multibanco, homebanking e rede de balcões PAGAQUI.

Relembramos ainda que tem ao dispor dos clientes uma linha de atendimento telefónico, o website e o seu Balcão Digital AdAMnet, onde poderão tratar qualquer assunto relacionado com o serviço prestado, sem sair da segurança de sua casa.

  • Balcão Digital: AdAMnet
  • Linha telefónica: 258 806 900
  • email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A AdAM disponibiliza ainda um número exclusivo (258 806 952) para o agendamento prévio do atendimento presencial.

A AdAM está a seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e a acompanhar todos os desenvolvimentos da situação relacionada com surto do COVID19, dispondo de um plano de contingência para fazer face a esta realidade.