A AdAM – Águas do Alto Minho informa que, por falha dos CTT – Correios de Portugal, cerca de mil clientes residentes no Concelho de Arcos de Valdevez receberam as suas faturas com o código errado de entidade para o pagamento por multibanco. Por esta razão, esses clientes apenas conseguirão proceder ao pagamento via Multibanco substituindo o código da entidade 21309 por 21887, deslocando-se a uma das lojas da AdAM, ou por débito direto.

No âmbito do mesmo lapso dos CTT – Correios de Portugal, detetou-se ainda que alguns clientes residentes nos Concelhos de Arcos de Valdevez e de Paredes de Coura receberam duas vezes a mesma fatura. O cliente deverá, por isso, ignorar uma delas e o pagamento ser em falta ser efetuado pela via indicada na fatura, ou numa das lojas AdAM.

A AdAM garante que a faturação está correta e lamenta o incómodo causado. E continuará a trabalhar para garantir um serviço de qualidade para todos os nossos clientes.

Recordamos que a AdAM tem ao dispor uma linha telefónica de atendimento e o website, onde poderá ser resolvida qualquer questão relacionada com o serviço prestado, no conforto de sua casa.