A Águas do Alto Minho informa que já se encontram regularizados os erros identificados na faturação inicial relativa à prestação de serviços de fornecimento de água, saneamento e resíduos.

Concluído o processo de regularização das faturas com o envio de notas de crédito aos clientes afetados, estamos agora a retomar a faturação dos nossos serviços, com a emissão da fatura de março.

Renovamos o pedido de desculpas pelos incómodos causados por esta situação anómala que resultou do processo de agregação, num sistema único de faturação, das diferentes bases de dados dos sete municípios que integram a parceria do Alto Minho.

Continuamos firmemente focados no propósito que presidiu à constituição desta parceria, que é o de prestar serviços fiáveis e de qualidade e garantir uma gestão sustentável dos recursos naturais da nossa região, através de investimentos que permitam melhorar o funcionamento das infraestruturas, reduzir perdas de água e infiltrações e promover a qualidade da água e do ambiente.

Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários através dos nossos canais de atendimento ao cliente: 258 806 900 ou através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..